O drama de Ivan — e Tarso está aí para provar que não é coisa de novela — retrata a realidade de milhares de jovens. Mais do que assédio, fama, ele tem recebido pedido de ajuda.

— Passei por uma situação esses dias. Uma menina me abordou na porta dos Estúdios Globo e me contou que tinha sido expulsa de casa por ser homossexual, que estava no Rio sem lugar para ficar, e se eu não poderia ajudá-la. Ela é de São Paulo, tem 21 anos. Me comoveu. Até que ponto chega a crueldade das pessoas? A menina dormiu na rua… Encontrei um lugar para ela. Essa, infelizmente, é a realidade de adolescentes que não têm o apoio dos pais — destaca.

Realidade nua e crua

Tarso Brant e Ivana ( Carol Duarte ) em
Tarso Brant e Ivana ( Carol Duarte ) em “A força do querer” Foto: Mauricio Fidalgo / Rede Globo / Divulgação

‘A força do querer’: resumos de 18 a 23 de setembro

‘A força do querer’: resumos de 11 de setembro a 16 de setembro

Mas o recado está sendo dado, e Tarso, como boa parte do público, tem se emocionado com a interpretação visceral de Carol Duarte:

— Minha história está sendo muito bem representada por Ivan e por uma atriz brilhante. Me tocou a cena dela se olhando no espelho e batendo nos seios. E também aquela surtada de dizer: “Eu não sou mulher, sou um homem”. Não aconteceu comigo, mas me imaginei ali.

Fonte: Extra

COMPARTILHAR