Maluma está no Brasil pronto para se dividir “para cada esquema”, como diz sua nova música de trabalho, uma versão do hit de Nego do Borel ,“Você partiu meu coração”. Depois de duetos com Shakira, Ricky Martin e Anitta, o colombiano, um dos principais nomes do Reggaeton no mundo, mostra amanhã à noite, em show no Vivo Rio (Aterro do Flamengo), a releitura “Corazón”.

— Nunca fiz um show solo no Brasil. Esta será minha primeira vez. Espero que as pessoas se divirtam tanto quanto eu. Vou trabalhar muito a canção com o Nego. Estou feliz de ter conseguido chegar ao país — vibra o cantor, de 23 anos, que passou por Europa, América do Norte e parte da Ásia com a turnê mundial: — Eu senti saudade dos fãs, da cultura, da comida.

Maluma gravou versão de sucesso de Nego do Borel
Maluma gravou versão de sucesso de Nego do Borel Foto: Divulgação

Maluma provou os temperos brazucas em outras passagens. Em 2014, gravou com Lucas Lucco e, seis meses atrás, bombou com Anitta, com direito a beijo no palco num dos shows. Solteiro, o galã faz graça com a liberdade e a nova canção:

— Estou solteiro. Me partiram o coração (risos)! Brincadeira! — diverte-se, fazendo graça também ao interromper o Espanhol e arriscar o Português após o elogio da repórter à pronúncia na nova canção: — Eu “no” estou falando muito bem. Isso é uma “mentchira” (capricha no sotaque carioca e ri). Na verdade, eu tive aula com um professor por uma semana no México. Eu amo o idioma.

Por falar em Anitta, houve rumores de que os dois se distanciaram porque ele não bombou “Paradinha” em suas redes sociais. Há 15 dias, a brasileira levou com Maluma o Prêmio Multishow de Melhor Música do Ano, mas não citou o nome do parceiro:

— Eu soube da vitória pelas redes sociais (ri, desconcertado). Mas que bom! Parabéns a ela pelo trabalho excepcional que tem feito com a carreira.

Maluma e Anitta já gravaram juntos
Maluma e Anitta já gravaram juntos

Craque no drible, o cantor e ex-jogador de futebol aposta cada vez mais alto. A bola da vez é a possível participação na abertura da Copa do Mundo na Rússia, o ano que vem, anunciada por jornais internacionais:

— Eu não posso falar muito sobre esse assunto. Mas espero que o sonho se realize. Eu seria o homem mais feliz do mundo. O esporte está no meu sangue e no meu coração.

Fonte: EXTRA/Thayná Rodrigues

COMPARTILHAR