180167_visita_transição - Cópia

Diretoria da Fundação de Cultura visita setores e debate projetos com servidores

Campo Grande (MS) – O secretário estadual de Cultura, Turismo e Empreendorismo, Athayde Nery e a secretária adjunta de Cultura, Andreia Freire, acompanhados de uma comissão de trabalho e transição, visitaram na manhã desta sexta-feira (2 de janeiro) todas as dependências da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul e debateram com os servidores novos projetos e idéias para a atual gestão.

Segundo Athayde, os encontros realizados em todas as gerências localizadas no Memorial da Cultura são uma excelente forma de conhecer pessoalmente cada um dos servidores que compõem o quadro permanente da Fundação de Cultura, identificar os principais desafios e elaborar em conjunto novos processos administrativos.

“O servidor público é o maior bem do Estado. Contamos com o conhecimento e a dedicação de cada um deles na execução de projetos culturais mais abrangentes, democráticos, que alcancem todos os municípios e que expressem nossa identidade”, explicou o secretário de Cultura, Turismo e Empreendorismo.

Os encontros devem acontecer nas demais unidades da Fundação de Cultura nesta sexta-feira: Casa do Artesão, Museu de Arte Contemporânea, Museu da Imagem e do Som, Biblioteca Estadual Isaias Paim, Arquivo Público Estadual, Concha Acústica Helena Meirelles e Centro Cultural José Octávio Guizzo.

Por Marcio Breda

(foto- Robson Ribeiro)

Fonte: MEGAWEB PRODUTORA
Diretoria da Fundação de Cultura visita setores e debate projetos com servidores

COMPARTILHAR