Na manhã desta sexta-feira (08/01) o prefeito Marcos Calderan juntamente com o Procurador Geral do Município Alessandre Vieira, estiveram reunidos no gabinete da prefeitura com os representantes das escolas, igrejas, academias e comércio noturno para ouvir as demandas e tentar sanar as dúvidas sobre o decreto que foi estabelecido no final de 2020.

A reunião foi para dar esclarecimento sobre a posição da atual administração diante da crise do covid-19 e para informá-los sobre a reunião que acontecerá na próxima segunda-feira  (11/01) com o promotor Estéfano Rocha.

“Nós estamos dispostos a resolver da melhor maneira para a população e tentar minimizar o máximo possível os danos que a pandemia poderá trazer para nossa cidade, mas para isso precisamos neste momento da colaboração de todos, acredito que juntos passaremos por essa e nosso comércio voltará ainda mais forte”, disse o prefeito.

Durante a reunião Marcos e Alessandre escutaram cada representante e se solidarizaram com cada classe. “Estamos entrando agora nessa administração, escutamos cada demanda e nos solidarizamos com cada situação, sabemos o quanto está sendo difícil, ainda mais para o pequeno empresário, mas estamos aqui para ajudar no que for possível”, disse o prefeito.

O Procurador Geral do Município, Alessandre Vieira, disse que todas as situações serão analisadas e passadas na reunião de segunda-feira com o promotor da cidade, o procurador ainda ressaltou que é importante neste momento nos mantermos unidos para este enfrentamento contra o covid-19.

 

Participaram da reunião o presidente da Assema (Associação Comercial de Maracaju), representantes das escolas particulares, representantes das igrejas católicas e evangélicas, academias e do comércio noturno.

Matéria Paola Cenedesi; Assessor de Comunicação Responsável Tiago Rodrigues DRT 1785/MS

COMPARTILHAR