Uma das principais promessas de sua campanha foi a revitalização da escola agrícola de Maracaju, mas para que isso aconteça Marcos e Mauro foram até a escola para saber a real situação que a escola se encontra.

O prefeito e o vice-prefeito encontraram um total descaso, o prédio totalmente abandonado, servindo de moradia para pragas.

Estiveram junto com o prefeito e vice-prefeito a Secretária de Educação Carolina Souza e o Secretário de Desenvolvimento e Meio Ambiente Agadir Mossmamm.

“É uma tristeza ver uma escola que poderia estar fazendo tanto por nossos jovens nesta situação, acredito que com muito trabalho nós vamos conseguir revitalizar e fazer com que a escola agrícola seja uma referência estadual, mas para isso precisamos da ajuda de todos”, disse o vice-prefeito.

Para Marcos a situação da escola agrícola é lamentável, mas é uma das prioridades que fará em sua gestão, “Ver essa situação nos deixa muito tristes, mas acredito que há solução para tudo quando colocamos Deus a frente e com muito trabalho logo nossa escola agrícola estará em pleno funcionamento”, finalizou o prefeito.

Paola Cenedesi – Assessor de Comunicação Responsável Tiago Rodrigues

COMPARTILHAR