Maracaju será sede da Federação de Basquete nesta sábado.

Acontece neste sábado dia 10 de março de 2018, as 18:00 horas na Câmara Municipal de Vereadores, na cidade de Maracaju, o Conselho Arbitral da Federação de Basquetebol de Mato Grosso do Sul.

O Conselho Arbitral é formado pelos Presidentes dos Clubes filiados a Federação de Basquetebol de Mato Grosso do Sul, abrindo para clubes não filiados que pretendem integrar a Federação nesta temporada de 2018.

A pauta da reunião proposta pela Federação é a elaboração do Calendário Esportivo para temporada 2018 e abertura de outras pautas propostas pelos Presidentes filiados no inicio da Assembleia.

Segundo Presidente da Federação de Basquetebol de MS, o Prof. Eduardo Marques de Souza Costa (Batata) esperamos contar com a presença de todos os Clubes filiados, mas também contar com a presença de Clubes não filiados que tem interesse em filiar-se a Federação ou participar dos nossos eventos, pois a Federação está aberta para esta integração com novos Clubes, desta forma nosso Basquete com certeza irá crescer ainda mais. Finalizou agradecendo a Prefeitura de Maracaju, Secretaria de Esportes de Maracaju e ao Maracaju Basquetebol Clube – MBC por oportunizar uma reunião no interior do Estado, transformando a sede da Federação do MS por um dia na cidade de Maracaju.

Os interessados em participar do evento devem confirmar a participação com o Presidente da Federação pelo fone 55-67-99965-0728 (Batata) ou Maracaju Basquetebol Clube – MBC 67-99973-0408 (Prof. Lotti) ou 67-99823-8468 (Prof. Edilson).

Para Prof. Lotti, Presidente do MBC, espera contar com um grande número de Clubes e dirigentes esportivos ligados ao basquetebol de nosso Estado, pois precisamos conversar e discutir os problemas e achar soluções para o nosso basquete, procurando unir as forças para obter um crescimento. O MBC agradece a Prefeitura de Maracaju e Secretaria de Esportes pelo apoio que vêm dando ao evento.

COMPARTILHAR