Ainda foram apreendidos nesses primeiros sete dias do ano um fuzil, uma pistola e munições. Nove pessoas foram presas pelo DOF nessa primeira semana de 2021 e um mandado de prisão foi cumprido

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na primeira semana de 2021 drogas, armas, agrotóxico, munição, materiais de contrabando e descaminho, recuperou veículos produtos de roubo e furto e cumpriu mandado de prisão.

As ações aconteceram em vários municípios de atuação do Departamento, durante a Operação Hórus, uma parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Somente nos primeiros sete dias já foram apreendidos 3.710 quilos de maconha, além de 13 quilos de pasta base de cocaína e 6 quilos de Skank. Também foram tirados de circulação 3.5 toneladas de agrotóxico.

Em outras ações do DOF foram apreendidas munições, uma pistola calibre 380 e um fuzil calibre 7.62 de uso restrito das forças armadas, além do cumprimento de um mandado de prisão. Quatro carros produtos de roubo/furto também foram recuperados e outros nove apreendidos.

Para alcançar esses resultados o DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

COMPARTILHAR