Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), recuperam na madrugada de hoje (31), um veículo Fiat Toro, em uma área rural no município de Maracajú. Os agentes chegaram até o automóvel após denúncia anônima no Disk Denúncia da unidade.

Após receberem a informação, os policiais deslocaram até o endereço e localizaram o carro atolado e com vidros laterais quebrados. O veículo estava com placas do município de Serra (ES), mas após checagem, foi constatada que a Toro havia sido roubada em outubro deste ano no estado do Rio de Janeiro.

Com mais este veículo apreendido, o DOF chega a 131 automóveis produtos de roubo/furto recuperados este ano. Somente em dezembro foram 17. A Fiat Toro foi entregue na Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), em Dourados.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e a ligação será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

COMPARTILHAR