Dois homens foragidos do sistema prisional foram presos pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) em Mato Grosso do Sul nesta quinta-feira (21/07). Os mandados foram cumpridos após abordagens na BR-163 em Eldorado e MS-379 em Laguna Carapã. Os dois foragidos respondem por tráfico de drogas.

A primeira prisão aconteceu na madrugada na BR-163 quando os policiais abordaram um táxi e em checagem ao passageiro de 22 anos constataram o mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas, expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul.

Já a segunda recaptura aconteceu na MS-379, quando o DOF abordou o condutor de um GM/Vectra conduzido por um homem de 45 anos. Durante checagem aos documentos do condutor foi constatado um mandado de prisão em aberto contra o mesmo, expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de Goiás.

Os dois foram entregues à Delegacia da Polícia Civil de Eldorado e Laguna Carapã, respectivamente. O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas no telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

COMPARTILHAR