Ex-modelo compartilhou foto em seu perfil no Instagram nesta segunda-feira, 2. Outras famosas também já fizeram o procedimento. Relembre!

Cristina Mortágua mostrou o resultado da bichectomia em foto compartilhada por ela em seu perfil no Instagram nesta segunda-feira, 2. “Acho que a retirada da minha Bola de Bichat está começando a aparecer”, escreveu toda animada a ex-modelo na legenda de registro. O procedimento, que é também conhecido “bichectomia”, é a retirada de uma estrutura gordurosa localizada nas bochechas.

Ao EGO, Cristina explicou o que a levou a se submeter ao procedimento: “Vivo oscilando na balança por conta da dosagem dos meus hormônios da tireoide, pois tive câncer na glândula em 2004. Essa bichectomia é feita por dentro da bochecha e ela faz o rosto afinar. Tenho rosto muito redondo”, disse ela.

Cristina diminuiu as bochechas na mesma época em que trocou as próteses de silicone, em março, quando colocou 420 ml em cada seio. “As bochechas vão desinchar mais. É que demoram 90 dias para ficarem normais, mas estou amando!”

Além de Cristina, outras famosas também já fizeram a cirurgia. Como foi o caso da ex-BBB Adélia, que já está em sua sua décima cirurgia. A advogada desembolsou cerca de R$ 7 mil para realizar o procedimento. A funkeira MC Marcelly, além de eliminar 11 quilos com a ajuda de uma nutricionista, também afinou o rosto com a bichectomia. E a lista não para por aí e tem as ex-BBBs Amanda Gontijo e Ariadnae também a funkeira Cariúcha.

Fonte: Ego

COMPARTILHAR