O aplicativo 99POP, principal concorrente da UBER promove nesta quinta-feira (26) uma promoção especial para passageiros que solicitarem o serviço em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

As pessoas que realizarem até duas corridas no valor de R$ 15 cada, não pagarão pelo serviço, caso estejam cadastradas com cartão de crédito.

Nas situações em que a viagem ultrapassar o limite estipulado, o cliente só pagará a diferença. A promoção chamada ‘Free Day’ é válida ainda para a prestação de serviço realizada nos municipios de Bandeirantes, Corguinho, Jaraguari, Rio Negro, Rochedo, Sidrolândia e Terenos.

O gerente de operações do aplicativo em Mato Grosso do Sul, Simmon Nam, explica que o benefício é uma forma de apresentar o aplicativo. “Estamos oferecendo uma corrida gratuita para que os moradores e visitantes da cidade possam conhecer o 99POP e perceber nossos diferenciais, como  rapidez,  qualidade e  segurança”, pontua.

INICIATIVA NACIONAL
A 99 é a principal startup brasileira de mobilidade urbana e conecta mais de 300 mil motoristas a 14 milhões de usuários registrados em mais de 400 cidades no Brasil. Oferece preços competitivos, rapidez, comodidade e segurança em quatro categorias: 99POP, com carros particulares em mais de dez cidades entre elas São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba e Salvador.

O 99TÁXI, presente em todo o País é outra opção oferecida e pode circular nos corredores de ônibus; o Modo Desconto, que oferece a comodidade do táxi com valores até 30% mais baixos; e o 99TOP, serviço premium de táxis de luxo. http://www.99app.com/.

Fonte: Correio do Estado/Aline Oliveira

COMPARTILHAR