Na última Sessão Ordinária  alguns vereadores da Casa em seus respectivos expedientes apresentaram algumas reclamações da população referente aos atendimentos no Hospital  Municipal Soriano Corrêa da Silva.

Visando buscar melhor atendimento a população, a Comissão de Educação, Saúde e Assistência Social que é composta pelo  Presidente Gustavo Veterinário, Relator  Oséias Enfermeiro e Membro Luciano França estiveram no Hospital realizando uma visita técnica.

A Comissão foi recebida pelo diretor Paulo Chagas, que apresentou como funcionam os atendimentos e procedimentos  no Hospital.

A Comissão continuará  acompanhando os atendimentos e orienta a população  a buscar a se atentar às classificações de atendimento hospitalar, para que busquem atendimento ambulatorial no posto de saúde do bairro e somente emergência e urgência no hospital. O hospital se prontificou também a informar melhor a população para que não que as dúvidas sejam sanadas, quanto aos atendimentos e procedimentos que são realizados no Hospital Soriano Corrêa da Silva.

Fonte:Câmara Municipal
Autor:Assessoria de Comunicação
Local:Maracaju-MS
COMPARTILHAR