Edital ACOMMA/PVA 02/2018
A Associação Comunitária das Mulheres de Maracaju – ACOMMA, realizará no próximo dia
21 de agosto de 2018 (terça-feira), processo seletivo para a contratação de um(a) auxiliar
administrativo, em contrato de trabalho vigente por 12 meses. A remuneração será de R$
1.000,00 (mil reais) bruto referente a 40 horas semanais para acompanhamento de agenda e
ações da coordenação do projeto. As habilidades e competências esperadas para o cargo são:

Formação acadêmica básica
Ensino médio completo ou Ensino Superior (cursando), preferencialmente em Pedagogia e
Administração.
Conhecimentos técnicos:
Informática (Excel, Word e internet – vídeo; teleconferência).
Conhecimentos em processos administrativos
– organização de pastas e documentos;
– elaboração de ofícios e planilhas;
– cotação orçamentária;
– apoio em processos de prestação de contas.
Experiências em articulação/mobilização
– articulação com agentes governamentais e não governamentais;
– mobilização social;
– sensibilização comunitária;
– acompanhamento de ministrantes e cursistas.
Habilidades
– facilidade em lidar e organizar processos dialogados (escuta, flexibilidade e sensibilidade);
– planejamento e organização;
– excelente comunicação oral e escrita.
Possuir CNH categoria B (obrigatório)

Informações e currículos para Valdirene: valdirenelegramante@hotmail.com , telefone:
99923-2184 e Rebecca Oliveira: rebecca.o.silva@gmail.com até dia 20 de agosto.
Maracaju, 15 de Agosto de 2018.

COMPARTILHAR