O vereador reeleito Robert Ziemann conseguiu hegemonia frente aos demais parlamentares que assumiram os respectivos mandatos neste dia primeiro e foi conduzido a presidência da câmara por unanimidade.

Um dos cargos mais disputados na câmara de vereadores, a presidência da casa, contou com apenas uma chapa inscrita e proporcionou um dos mais rápidos processos de eleição da mesa diretora.

Após a posse dos vereadores, foi colocado em pauta a eleição da mesa, criou o recesso, que durou apenas alguns minutos e já se teve a votação, no caso de uma chapa só, vota-se favorável ou contra, quando todos os vereadores foram favoráveis, colocando assim então fim ao processo de eleição que teve como Presidente o vereador Robert Ziemann.

A nova diretoria ficou assim composta:

Presidente Robert Ziemann, 1º Vice-presidente Gustavo Duó, 2º Vice-presidente Jeferson Lopes, 1º Secretário Nenê da Vista Alegre, 2º Secretário Oseias Rodrigues. 

Para o novo presidente, “nosso foco não é partido, e sim nossa cidade, e que a gente possa dar continuidade, prefeito Marcos, nas ações já realizadas, que foram benéficas para a população e aquelas que podem e devem ser melhoraras para nosso município” destacou Robert.

Ziemann ainda enfatizou que, “aos colegas que estarão compondo a chapa conosco, será uma gestão como Mauro (vice-prefeito) colocou, onde nós teremos a nossa responsabilidade aqui na câmara, não serei aquele presidente de tomar as decisões sozinho, sei da responsabilidade que cada um aqui tem para com nossa população, e estou a disposição, para juntos trabalharmos por nossa população” enfatizou o presidente.

 

COMPARTILHAR